terça-feira, 24 de maio de 2011

Mau hábito

Hoje eu sonhei com o Lestat.

Estava pensando que deveria parar de escrever essas bobagens no meu blog e voltar a escrever no meu diário comum. Porque o que eu devia escrever aqui textos que as oessoas querem ler, ne não só aquilo que eu quero dizer. Corro o risco de estar me abrindo demais, além da possibilidade de as pessoas não me entenderem completamente.

E depois, eu fico escrevendo isso e deixo de escrever o que eu queria, as coisas que queria escrever inicialmente, quando criei esse blog. E isso vai se tornando um mau hábito.

Mas, enfim, hoje eu sonhei com o Lestat. E agora, ao continuar a escrever uma fic, me senti mais íntima dele do que nunca.

Não contem isso pra tia Anne Rice. Acho que ela não ia gostar.

2 comentários:

  1. O que mais a tia Anne Rice quer e que vc fique próxima a Lestat.

    ResponderExcluir
  2. acredita que por vezes eu me sinto como você...

    Mas adoro seu mau hábito!

    ResponderExcluir