terça-feira, 26 de abril de 2011

I just... can't.

Acho que estão começando a aparecer aquelas loucuras que surgem quando você fica em casa muito tempo. Muito tempo sozinha no quarto. Já estou cansando de depender do F5 pra fazer as coisas andarem. Ninguém está falando comigo, mas eu também não sei se quero falar.
Os fantasmas da inspiração vêm me assombrar, girar minha cadeira e minha cabeça, me fazer pensar em mil coisas. Falam comigo pelas vozes de outros. Aquela música nunca pareceu assim tão sombria. Eu nunca tinha tido vontade de chorar por isso ou por aquilo. Aquela sensação nunca foi tão intensa.
Não era isso que eu queria. Essa era a hora de ter tido inspiração, mas pra outra coisa. Pra alegrar uma pessoa. E agora eu perdi o momento, porque estão me puxando para outro lado.
Quase sinto o momento indo embora. Não posso perder, não posso... volta, por favor. Fique comigo.
Se eu não escrever agora e perder essa oportunidade inoportuna, eu nunca vou me perdoar.

Um comentário:

  1. Eu me vi demais!!!

    Escrevo escutando música e mesmo quando o que eu mais quero é escrever um fluffy, sai uma angst braba! E quando a gente espera um pouco mais, hesita a inspiração vai embora e deixa você na mão mesmo!

    Amei seu desabafo! rs

    ResponderExcluir