quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Clichê

Vazio.
Que clichê.
Chega até a irritar de tão clichê.
Mas eu queria escrever. Queria falar de coisas pessoais, apesar de não gostar de falar de coisas pessoais aqui.
Então eu sigo escrevendo e enfeitando, como sempre, deixando no ar... E continuo escrevendo, sem voltar pra trás e sem me corrigir. Preferia nem reler o que eu estou escrevendo
Escrever... o meu maior escape e minha maior satisfação, às vezes. Se torna uma tortura quando não vem à mente o que eu quero, ou o que eu espero. O medo de não estar perfeito, a irritação provocada pelas palavras triviais.
Clichês.
Odeio clichês.
Nem me lembro o motivo pelo qual eu estava escrevendo. Mas queria esse texto livre de clichês.
Talvez isso seja impossível...
Bem, pelo menos, aqueles que me irritam.
Estou irritada. E isso também é um clichê, eu acho.
Já me perdi. Como eu faço para voltar ao assunto?
Queria escrever e deixar a imaginação voar e não me preocupar em transgredir aquilo que já foi escrito. Mas a pior das lutar talvez seja contra minha própria cabeça.
Eu não quero voltar lá e ver que o meu trabalho ainda não foi reconhecido. Que aquela pessoa ainda nem ligou para o fato de que eu existo. Não é assim tão importante, afinal. Mas fere o meu ego.
Também não quero aparecer lá pedindo reconhecimento como uma criança que espera que todos admirem seu desenho rabiscado.
Só me resta esperar... Esperar também me irrita. Mas meu orgulho no momento é maior do que a minha irritação.
Também não gostaria que as pessoas que pudessem entender do que eu estou falando lessem isso daqui.
O certo seria não escrever na internet, então. Pra que escrever se há a possibilidade de lerem? E pra que escrever se os leitores podem não entender?
Isso deve deixar as pessoas irritadas.
Mas não importa. Eu estou irritada e queria falar.
Escrever.

Não vou me desculpar pelo post mau-humorado, mas você, se por acaso há um "você" a quem me dirijo, tem todo o direito de reclamar. Só, por favor, não me dêem conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário