terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bagunça interior

Mais uma inspiração de madrugada. Maldição! Estive esperando por ela o dia inteiro, e ela só me chega agora?
O meu quarto estava lindo, limpo e arrumado há uns dois dias atrás. Agora tenho mil coisas espalhadas por aí e nenhuma meta cumprida.
Na minha frente, agora, onde era pra ter só o porta lápis, o bloquinho de mesa e o porta-treco, além do computador, estão várias coisas fora do lugar.
Um fone de ouvido que não é meu, batom, um copo vazio, meu relógio de pulso, meus brincos, algumas canetas, dois hashis (! eu uso pra prender o cabelo, tá), um removedor de maquiagem, minha escova de cabelo, o telefone, uma sacolinha da farmácia e um pregador.
Um pregador.
Isso sem falar nas roupas jogadas na minha cama, a bolsa aberta com seu conteúdo esparramado, uma revista em quadrinhos e o texto do Calil, esquecido.
E tem papéis de rascunho de idéias por todos os lados.

É mais ou menos um resumo de como está minha cabeça nesse momento.

Essas são algumas das coisas que estão me inspirando e tirando o meu sono no momento:

Why was I one of the chosen ones?
Until the fight I could not see
The magic and the strenght of my power
It was beyond my wildest dreams

Dark Wings - Within Temptation

I am near you
You don't see me
Can you feel me
I'm closer than close

Ghost of Love - The Rasmus

You're the dangerous kind
Now look at what you've done to me
What you've done to me baby
You've got a criminal mind
Your motive is to plant the seed
Now I'd kill for you baby

Dangerous Kind - The Rasmus

E fim.

Será que eu fiz uma crônica?

...Nah.

Um comentário:

  1. Entendo isso Mary! =P Deitei na cama hoje e começei a pensar em 32 coisas ao mesmo tempo (uma delas sendo "preciso de uma fantasia de Halloween")

    Demorei horrores pra dormir!!

    Beijos!

    ResponderExcluir