quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Querido diário

Oi. Sou eu. Doug. :)

Falar sobre coisas corriqueiras sempre me pareceu meio bobo. Não porque o seja quando outras pessoas escrevem, mas só porque sou eu escrevendo. Nunca fui muito boa com crônicas.

Será que eu consigo?

Hoje na aula de...

"Hoje". Porque começar uma frase com essa palavra me irrita? Parece que eu tô escrevendo meu diário dos 6 anos. "Hoje eu fui na festa da minha amiga fulana. Foi legau."

Ok. De novo.

Na aula de hoje... (melhorou)

Certo, essa é a última vez, prometo.

Na aula de hoje o Calil falou para anotarmos nos nossos queridos diários (e twitters e afins) que estamos presenciando um momento muito raro na história do cinema brasileiro. Praticamente um "cometa Halley", segundo as palavras dele. O fato é que estão surgindo filmes de sucesso, que fazem muita bilheteria e que não têm um tostão de dinheiro de incentivo. "Nosso Lar" e "Tropa de Elite 2" são os exemplos. Palmas para eles.
E bem, estou aqui fazendo minha parte para contribuir com a história.

Pronto. É só isso? Poxa, realmente eu não sirvo pra essas coisas. Prefiro fazer comentários pertinentes (ou não) e aleatórios, sobre coisas que me surgem na cabeça. O problema é que essas coisas demoram pra surgir na minha cabeça, e eu demoro mais ainda para ter coragem de escrever aqui. E o pior, pra ninguém ler.

Ninguém me ama. Ninguém me lê.

Mentira! O Fabio lê meu blog. Oi, Fabio! =D

Ai, ai. Que péssimo. Ainda não sei direito o que escrever aqui. Eu juro que um dia eu aprendo.

4 comentários:

  1. Eu tb leio seu blog, tá!
    Hunf *de mal*. Até comentei no twitter que vc citou o Walter Murch...
    mas td bem, fala só do Fabio, aquele japonês que faz aulas de glúteos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Desculpa, Hel! ;* Mas agora eu sei que duas pessoas lêem meu blog! Yay! *-* (sim, vou tuitar isso tb)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mary! o/ XD

    Sim, eu leio o seu blog, e você ainda está me devendo um post fazendo um parelelo entre um livro do André Vianco e teorias do Freud! ò.ó

    E para mim seu blog não parece um diário, mas um exercício muito importante. O que me sinto à vontade pra falar aqui é que o twitter é um grande piadista, e você não quer parar por aí, certo? =) E não me venha mais com essa de "ninguém me ama, ninguém me lê"! Você sabe que não é verdade! Continue escrevendo que vou continuar lendo (eu e uma outra garota aí... Helena? É isso? E como assim ela sabe tanto da minha bunda??? XD Brincadeira, Hell, também te adoro!!!)!

    Bjos pras duas!

    ResponderExcluir
  4. Aw! Você sabe que o negócio de "ninguém me lê, ninguém me ama" é tudo brinks, japs! Só queria confirmar com os comentários, mwahahaha
    E o post virá! Mas é o livro da Anne Rice, não do André Vianco!! XD

    ;***

    ResponderExcluir