terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prefácio

Eu e minhas empolgações momentâneas. Ontem, quando criei o blog, estava super empolgada com a idéia e me perguntando por que um dia eu disse para mim mesma que nunca mais ia me meter com esse negócio de blog.

Enfim. Mas aqui estamos outra vez!

Não quero de maneira nenhuma que isso se torne algo periódico e/ou vire obrigação escrever aqui. É só que acho divertido a idéia de ter um lugar onde eu possa escrever as idéias e inspirações bizarras que tenho de vez em quando. Não tem problema se ninguém ler. Elas estão aí.

Agora virou moda esse negócio de videolog, né. A galera ficando famosa por expressar sua opinião na internet e tá super na mídia, super em pauta.
Mas esse negócio não é pra mim, não. Faço faculdade de cinema pra ficar atrás das câmeras, e não aparecer. Não dou minha cara a tapa no YouTube.

Prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário